TCM

sábado, 12 de novembro de 2011

DOIS LADOS DO SUCESSO VOL.15

DOIS LADOS DO SUCESSO VOL.15


















01 - Frankie Avalon - Venus
02 - Luis Claudio - Venus
03 - Patsy Cline - South of The Border
04 - Tony Campello - Pertinho do Mar
05 - Jose Feliciano - Che Sera
06 - Carlos Gonzaga - Que Sera
07 - Arlene Fontana - I'm in Love
08 - Sergio Murilo - Broto Legal
09 - Lulu - To Sir, With Love
10 - Trio Esperança - Ao Meu Amor
11 - The Left Banke - Dont Walk Away Rene
12 - Ronnie Von - Se Alguém Chorou
13 - The Gants - My Baby Don´t Care
14 - Renato e Seus Blue Caps - Meu Bem Nao Me Quer
15 - Jerry Reed & The Hully Girlies - Goodnight, Irene
16 - Wanderléa - Boa Noite, Meu Bem
17 - Donald - Scaba Badi Bidu
18 - Os Carbonos - Scaba Badi Bidu
19 - Gary Lewis & The Playboys - Voodo Woman
20 - Golden Boys - Voce Me Paga
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário